Hispania Línguas Latinas Curso de espanhol - Curso de espanhol presencial na Hispania, in company, espanhol online a distância. Escola especializada no ensino de espanhol e português. Melhor curso de espanhol segundo depoimentos de alunos.

POR QUE ESTUDAR ESPANHOL?
A resposta é simples: ‘portunhol’ não é espanhol.

É importante observar que o chamado “portunhol” vem perdendo espaço rapidamente no âmbito empresarial. Afinal, é falso o preceito – há muito tempo vigente entre os brasileiros – de que o espanhol, por ser muito semelhante ao português, prescinde de estudo. As diferenças entre os dois idiomas são significativas o bastante para dar lugar a equívocos irrecuperáveis. 

Hoje, o uso do portunhol não é mais uma solução eficaz para a comunicação no mundo dos negócios. A crescente difusão da língua espanhola no mundo – pela mídia, pela internet, nos acordos comerciais – e a presença comercial cada vez mais forte do Brasil nos países de língua espanhola, exige agora profissionais com conhecimentos sólidos do idioma. O espanhol é uma ferramenta crucial de comunicação, não só com os países de fala hispânica, mas também com os Estados Unidos, onde o espanhol já é a segunda língua mais falada.

Abre-se, assim, um promissor mercado consumidor de profissionais que dependem do idioma espanhol para comunicar-se em seu ambiente de trabalho, bem como o das empresas brasileiras e estrangeiras sediadas no Brasil, que se confrontam com a crescente necessidade de negociar com países hispânicos, já que comunicar-se corretamente com clientes, fornecedores ou parceiros é indispensável. Por outra parte, uma pesquisa recente da Catho Online identificou um resultado surpreendente. Os profissionais que tem fluência verbal e escrita em espanhol e em inglês recebem em média salários 68% acima daqueles que não tem domínio algum de nenhuma das duas línguas.

A consequência disso é a rápida expansão da busca pelo aprendizado do espanhol, que aumentou muito nos últimos anos. Hoje, mais de 540 milhões de pessoas se comunicam no idioma ao redor do mundo, e esses números não param de crescer, assim como também cresce a busca por escolas de idiomas para aprender e se expressar corretamente em espanhol. Abre-se, assim, um crescente e promissor mercado para os franqueados HISPANIA em todo o Brasil.

POR QUE ESTUDAR ESPANHOL NA HISPANIA?

Porque, para falar espanhol corretamente, é fundamental uma metodologia capaz de preparar os brasileiros, em pouco tempo, para a irreversível integração comercial da América Latina.

O método Hispania foi desenvolvido e estruturado para que o aluno atinja a correta fluência escrita e oral em apenas 1 ano. São mais de 29 anos de especialização no ensino de espanhol para brasileiros e de português para estrangeiros, com uma metodologia exclusiva, de contraste e de comparação entre os dois idiomas, que permite que o aluno domine o idioma, tanto na língua falada quanto na escrita, visando a qualidade no ensino e a proficiência no idioma. Em 1 ano, o aluno adquire os conhecimentos necessários para a correta comunicação no seu trabalho ou no dia-a-dia – baseado na construção natural e orgânica do idioma.

Em 1 ano, o aluno adquire  os conhecimentos para a correta comunicação no seu trabalho ou no dia-a-dia – baseado na construção natural e orgânica do idioma. O curso inclui uma plataforma exclusiva para os alunos, com vídeos, locuções, exercícios e cultura dos países de língua espanhola, de modo que possam continuar em contato com a língua mesmo fora do horário da aula. Conhecer um idioma não implica apenas compreender suas regras, mas também conhecer a cultura que lhe deu origem. Conheça alguns depoimentos de alunos.

Além dos cursos presenciais, a Hispania oferece também um inovador curso a distância de espanhol e de português, material didático específico para adolescentes, convênios com empresas, consultorias para palestras e serviços de tradução, entre outras atividades.

Hispania conta com profissionais capacitados para a correta aplicação da metodologia, tanto presencial quanto a distância. 

A Hispania conta também com um programa de franquias, pelo qual expande sua marca e sua metodologia para todo o Brasil, criando a primeira rede de escolas especializadas no ensino do espanhol no país. Trata-se de um mercado novo, ainda pouco explorado, mas de grande demanda em muitos setores da economia.