Curso de espanhol Hispania Línguas Latinas - Curso de espanhol em SP, presencial na Hispania, in company, espanhol online a distância. Escola especializada no ensino de espanhol e português em Sao Paulo. Melhor curso de espanhol segundo depoimentos de alunos.

POR QUE ESTUDAR ESPANHOL NA HISPANIA?

O método Hispania para o ensino dos cursos de espanhol e de português foi desenvolvido e estruturado para que o aluno atinja a correta fluência escrita e oral em apenas 1 ano. São mais de 30 anos de especialização no ensino de espanhol para brasileiros e de português para estrangeiros, com uma metodologia exclusiva, de contraste e de comparação entre os dois idiomas, que permite que o aluno domine o idioma, tanto na língua falada quanto na escrita, visando a qualidade no ensino e a proficiência no idioma.

Em apenas 1 ano, o aluno adquire  os conhecimentos para a correta comunicação no seu trabalho ou no dia-a-dia – baseado na construção natural e orgânica do idioma. O curso inclui uma plataforma exclusiva para os alunos, com vídeos, locuções, exercícios e cultura dos países de língua espanhola, de modo que possam continuar em contato com a língua mesmo fora do horário da aula. Conhecer um idioma não implica apenas compreender suas regras, mas também conhecer a cultura que lhe deu origem. Conheça alguns depoimentos de alunos.

Além dos cursos presenciais, a Hispania oferece também um inovador curso a distância de espanhol e de português, com professor ao vivo durante todo o curso e a metodologia exclusiva da Hispania na plataforma Moodle. Oferece também material didático específico para adolescentes, convênios com empresas, consultorias para palestras e serviços de tradução, entre outras atividades.

Hispania conta com profissionais capacitados para a correta aplicação da metodologia, tanto presencial quanto a distância.

A Hispania conta também com um programa de franquias, pelo qual expande sua marca e sua metodologia dos cursos de espanhol e português para todo o Brasil, criando a primeira rede de escolas especializadas no ensino do espanhol no país. Trata-se de um mercado novo, ainda pouco explorado, mas de grande demanda em muitos setores da economia.